Boali marca estreia no Brasileirão em partida entre São Paulo e Sport Recife

No último domingo, o líder do campeonato brasileiro, São Paulo Futebol Clube enfrentou o Sport Recife e garantiu a vaga na liderança do torneiro com a vitória de 1 x 0 contra o time do nordeste. De camarote, e bem pertinho do campo estava a Boali, maior rede de alimentação saudável do Brasil, que foi destaque nos gramados entre o no time de anunciantes.

O CEO da rede, Rodrigo Barros, comemora a oportunidade de fortalecer e posicionar a marca em todo o território nacional, durante o evento esportivo e televisivo de maior alcance do País: “Estrear no Brasileirão foi um marco para nossa história. Somos feitos de pessoas apaixonadas pelo nosso propósito para universalizar o acesso à alimentação saudável, transformar hábitos e fazer o bem por meio da comida. Para isso, sabemos que devemos construir uma marca cada vez mais forte. A estreia reforça nossa presença de marca e contribuir para escalar nosso propósito”, conta.

Com mais de 40 operações e outras 14 aberturas confirmadas para o primeiro trimestre de 2021, a Boali chegará a Abril com 54 pontos de atuação em 14 Estados brasileiros. No território paulista, conta com 15 lojas, quiosques e dark kitchens, e no Recife são duas lojas, que representam grande influência nos hábitos da cidade.

Confira algumas imagens com a inserção da marca durante o jogo:

 

Foto: reprodução

Deixe um comentário

Oi, envie Quero Boalizar para começar