
Missão
A missão da nossa Universidade é oferecer um processo contínuo de aprendizagem para toda nossa cadeia de valor, alinhando a cultura do mundo Boali para transformar conhecimento em resultados.
Objetivos
Desenvolver talentos através de treinamentos e aprendizagem contínua;
Desenvolvimento de carreira;
Perspectiva de crescimento saudável a longo prazo;
Rentabilidade para os modelos de negócios da Boali.



Cultura e Inovação
Aulas e cursos voltados para a compreensão do DNA da nossa marca, nossa história e nossos valores. Somos uma marca inovadora e atenta as principais transformações do varejo e suas tecnologias.

Atendimento e Vendas
Desenvolver técnicas e boas práticas de vendas para que os nossos clientes tenham a melhor experiência de compra. Focamos na criação de uma relação de respeito e confiança para superar todas as expectativas.

Operações e Gestão
Fortalecer a nossa maior competência: a padronização. Realizamos os principais treinamentos voltados a todos os processos internos da nossa cozinha, aliado às mais novas regras de segurança alimentar.

Nutrição e Saúde
A Boali não vende apenas comida, mas também saúde aos nossos clientes. Essa escola tem como objetivo o treinamento de todos os benefícios que nossos ingredientes podem oferecer. Além disso, focamos em uma transformação de hábitos alimentares e de práticas que levem ao bem-estar.

Além de trazer qualificação técnica e curadoria de conteúdos sempre atualizados, a Universidade Boali também se preocupa em desenvolver e empoderar as pessoas a conquistarem o seu crescimento dentro da companhia e somarem para que a Boali seja cada vez mais um hub de profissionais comprometidos e felizes.


Nos ajude a transformar hábitos e fazer o bem por meio da comida!
São pessoas com esperança e compromisso em impactar positivamente a natureza e encantar os paladares.
Nosso time acredita que ser saudável vai muito além de uma tendência!
Venha fazer parte do nosso time!


Assim como queremos transformar os hábitos dos nossos clientes, também prezamos pelos bons hábitos do nosso bem mais precioso: nosso time.
Confira alguns dos benefícios para o nosso time:
O QUE DIZ O NOSSO TIME

De olho no verão, Boali lança três novidades para os amantes da alimentação saudável
Os lançamentos fazem parte da estratégia da marca, que trabalha para sempre oferecer novidades aos seus clientes.
Boali marca estreia no Brasileirão em partida entre São Paulo e Sport Recife
No último domingo, o líder do campeonato brasileiro, São Paulo Futebol Clube enfrentou o Sport Recife e garantiu a vaga na liderança do torneiro com a vitória de 1 x 0 contra o time do nordeste. De camarote, e bem pertinho do campo estava a Boali, maior rede de...
52% dos consumidores brasileiros identificam-se como flexitarianos
Pesquisa exclusiva traz insights sobre inovação e oportunidades de crescimento da alimentação plant-based.
Mercado de foodservice vai fechar 2020 com menores perdas, mas preocupado com a segunda onda
O setor de foodservice vai fechar o ano de 2020 nos mesmos patamares de consumo e faturamento de 2003 por causa das perdas provocadas pela pandemia do coronavírus nos últimos oito meses. É o que preveem analistas e consultores com base nas últimas pesquisas de mercado...
Mais baratas, dark kitchens aceleram expansão de franquias de alimentação
As dark kitchens são hoje a principal estratégia de expansão das franquias de alimentação, segundo a pesquisa de Food Service da ABF (Associação Brasileira de Franchising) em parceria com a consultoria Galunion. De acordo com a reportagem do portal 6 Minutos, elas...
Vista como tendência, dark kitchen é opção de redes como a Boali
Certamente você já ouviu falar nas dark kitchens, estabelecimentos de serviço de alimentação que oferecem apenas comida para viagem e que são chamados, popularmente, de “cozinhas fantasmas”. Elas já eram tendência no Brasil, mas cresceram ainda mais após o início da...