COMO FUNCIONA A QUESTÃO LOGÍSTICA?

Trabalhamos com uma central logística localizada em Jarinu - SP, o franqueado faz o pedido online semanalmente e recebe a mercadoria com horário marcado para poder dimensionar equipe e organizar o restaurante para o recebimento. Os itens mais perecíveis são entregues via fornecedores regionais homologados pela franqueadora.


O QUE COMPREENDE O INVESTIMENTO TOTAL?

Custos burocráticos para abertura de empresa, projeto arquitetônico, projetos complementares, mobiliário, obras e alvenaria, equipamentos de cozinha, utensílios, uniformes, hardware/software/periféricos e marketing de inauguração. Além do capital de giro e taxa de franquia.


QUAL O PERÍODO DE CONTRATO DO FRANQUEADO COM A BOALI?

5 Anos.


COMO FUNCIONA A ÁREA GEOGRÁFICA (TERRITÓRIOS)?

O franqueado tem a exclusividade no Shopping onde for instalar. Na rua, o franqueado tem um raio de atuação exclusiva e, como temos o modelo de expansão onde franqueados operam múltiplas lojas, definimos um raio onde ele terá preferencia para inauguração de outro restaurante.


Qual o número médio de funcionários necessário para operar uma Boali?

Nós damos todo o suporte para o franqueado montar o quadro ideal para seu restaurante. A média hoje é de 8 a 14 pessoas, dependendo do tamanho do restaurante e faturamento.


PODE SER UNIDADE DE RUA OU SOMENTE SHOPPING?

Temos ambos os modelos, e inclusive temos restaurante dentro de grandes centros comerciais. Hoje 85% dos nossos restaurantes estão em Shoppings.


O QUE A FRANQUEADORA OFERECE COMO SUPORTE OPERACIONAL?

Temos uma equipe de mais de 20 pessoas no escritório para dar todo o suporte à rede, dividimos as áreas por TI, Financeiro, RH, Marketing, Jurídico, Compras, Pesquisa e Desenvolvimento, Expansão, Operacional e Comercial aptas a dar todo o suporte para a rede, fora essa estrutura interna temos agência online e offline, central de compra, armazenagem e distribuição dos insumos, equipe de nutricionistas responsáveis por visitas técnicas as lojas, assessoria de imprensa e consultoria estratégica para a expansão.


A FRANQUEADORA OFERECE QUE TIPO DE SUPORTE NA ESCOLHA DO PONTO?

Temos estudos que são apresentados caso a caso, a validação do ponto acontece quando franqueadora e franqueado chegam a um ponto comum de que o negócio tem grandes chances se viabilizar em determinado ponto.


EM QUAL PERIODICIDADE O CARDÁPIO É RENOVADO?

A Boali troca seu cardápio a cada 6 meses, e lança pelo menos um novo produto a cada 3 meses. Os lançamentos são testados e, caso sejam aprovados pelos clientes, são incorporados ao cardápio.


QUAL O SUPORTE EM COMUNICAÇÃO?

Criamos e produzimos todas as peças de campanha para lançamento de unidades, novos cardápios, produtos e promoções. Trabalhamos com inteligência digital para escalar resultados nas redes sociais e sites de busca. Geo localizamos nossas campanhas e consideramos os perfis de audiência de cada franquia.


QUAL A LUCRATIVIDADE MÉDIA?

As análises de viabilidade conduzidas pela franqueadora consideram 12% um patamar mínimo de lucratividade nos cenários conservadores.


QUAL O FATURAMENTO MÉDIO MENSAL?

R$ 130.000,00